relacionamento

Relacionamentos

Quando o relacionamento é difícil

Tem um relacionamento difícil?

Ou tem momentos difíceis na sua relação ou casamento?

Todos, em certo momento, temos momentos mais difíceis nos nossos relacionamentos, ou até mesmo relacionamentos que nem sabemos bem porque duraram tanto!

Heart2you healing, ajuda na compreensão desses momentos, ou dessas relações mais complexas. A maior parte das vezes a compreensão é o passo chave para a mudança!

Se analisarmos o mapa natal das duas pessoas, poderemos tirar muitas conclusões acerca das razões dos eventuais conflitos existentes.

Para dar alguns exemplos, poderemos ter maior facilidade com algumas pessoas no campo da comunicação, e para tal analisaremos os planetas mercúrio e a sua harmonia nos mapa natal. Poderemos ter maior conexão emocional, neste caso iremos olhar para o posicionamento da lua no mapa natal e a sua relação harmoniosa, ou não.

Poderemos querer analisar na globalidade como se distribuem os elementos nos mapa natal, e conseguiremos tirar conclusões muito concretas sobre a maior facilidade ou menor facilidade dos relacionamentos.

A análise global dos mapas das duas pessoas, ou da família de sangue (envolvendo pais e irmãos por exemplo) é de extrema importância para podermos perceber acontecimentos da nossa vida, da infância, adolescência; poderemos compreender a razão pela qual pudemos ter algumas dificuldades relacionais com o pai ou a mãe, por hipótese. A compreensão é o primeiro passo para a aceitação, e esta para a mudança positiva na forma como vemos qualquer acontecimento, seja passado ou presente.

Toda esta informação é de extrema utilidade no caminho de cura pessoal.

Vamos imaginar uma relação menos harmoniosa entre Marte e a Lua. Neste caso podemos encontrar um casal em que um dos elementos deseja agir, fazer coisas, mexer-se, ir para a rua, jardim, ser ativo, ir andar de bicicleta com o seu companheiro ou ir jogar ténis; enquanto o outro elemento quer estar em casa, mais numa de “ninho” a dois no romance, a ver filmes ou séries, estar junto, em casa, apenas a relaxar. Esta situação poderá ser indicativa de alguma fricção no casal.

A perceção de como cada um é na sua essência, pode ajudar muito na aceitação de algumas diferenças, e por conseguinte na melhoria da relação.

O objetivo não é mudar quem as pessoas são na sua essência, mas tão somente a obtenção de uma maior perceção da essência do outro já promove a aceitação do outro, e a melhoria na capacidade de aceitar quem o outro é leva a uma melhoria direta nos relacionamentos.

Boas relações!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.